12.4.11

O Voto e a Lei do Clube de Desbravadores

Eai Pessoal ....
Pra quem ainda não sabe o Voto e Lei do Clube;

VOTO

Pela graça de Deus, serei puro, bondoso e leal.
Guardarei a Lei do desbravador,
Serei servo de Deus e amigo de todos

LEI

A Lei do desbravador ordena-me;
Observar a devoção matinal
Cumprir fielmente a parte que corresponde
Cuidar de meu corpo
Manter a consciência limpa
Ser cortês e obediente
Andar com reverencia na Casa de Deus
Ter sempre um cântico no coração
Ir aonde Deus mandar



88 comentários:

  1. Anônimo5:38 PM

    é muito legal eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:08 AM

      eu também faço isso é muito legal

      Excluir
    2. Anônimo10:58 PM

      Qm qr saber s vc daz ou não?

      Excluir
    3. Anônimo8:48 PM

      é legall de mais sou desbravador com orgulho

      Excluir
    4. Anônimo10:45 AM

      eu tambem sou e e demais

      Excluir
    5. tbm hehe >3 Day aq :v desbravadora :)

      Excluir
    6. eu adoro fazer desbravadores c:

      Excluir
    7. Eu sou Desbravadora ja´decorei tudo ja pprt

      Excluir
    8. Eu já tô com minha faixa completa

      Excluir
  2. Anônimo5:49 PM

    meu nome camilli vitoria eu tenho dez anos emtrem nesse ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:24 AM

      e muito bom desbravador mais e rui de decora a lei e muito difisio

      Excluir
    2. de mais aprendi apuso

      Excluir
    3. Anônimo8:28 AM

      eu acho muito legal

      Excluir
    4. Anônimo7:30 AM

      Eu também

      Excluir
    5. Anônimo10:16 AM

      Muito legal ser un dos desbravadores :P

      Excluir
    6. Anônimo3:24 PM

      Caguei

      Excluir
    7. é muito bom nós aprendemos mais de #jesus!!!!!!!!e que ele voltará em breve de acordo com os estudo da biblia o livro de apocalipse ele voltará em 2027 de acordo os os estudos receba um estudo ´por mim quem estiver endereçado??!!!

      Excluir
    8. Anônimo10:17 PM

      Ninguém sabe que dia o filho homem vai vim.esta em Mateus n lembro o verso nem o capítulo mais está lá pode procura

      Excluir
  3. deborah6:49 PM

    muito legal ser desbravadores !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito mesmo legal vcs ser desbravadores eu fasso tabem é muito muito legal

      Excluir
    2. ola meu nome e michele silva eu tbm participo do clube desbravadores entrei esse ano tbm estou amando de mas


      o nome do meu clube e os leões de juda

      Excluir
    3. E o meu e plêiades

      Excluir
    4. Anônimo4:32 PM

      o nome do clube que eu vou e terra das cataratas

      Excluir
    5. Anônimo8:03 PM

      O meu é Pioneiros do Parana ☺

      Excluir
  4. Anônimo7:44 PM

    Amo ser desbravadora!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6:48 PM

    Entrei Hoje Mesmo Dia 13/07/13 E Gostei... To Tentando Decorar HAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:43 AM

    entrei essa semana, mais ja fiz parte o ano passado agora to tentando lembrar e decorar de novo neeh

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:23 PM

    eu gosto muito do clube dos desbravadores e tudo muito legal eu sou do clube e agradeço a deus por existir uma coisa tão legal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SouServoDoSenhor8:16 PM

      É verdade eu estou no clube tb,sou a mais nova o grupo mais ja decorei o voto e a lei,so falta o hino

      Excluir
  8. uu amos deus por isso estou no melhor clube do mundo

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10:08 PM

    eu to querendo pega o voto e a lei para completa a parte do cartão da classe amigo

    ResponderExcluir
  10. eu odeio desbravadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LilocaDeDeus8:18 PM

      Porque,espero que Deus te perdoe,sua alma ta se perdendo

      Excluir
    2. Anônimo4:03 PM

      porq? desbravadores sao muito leguais

      Excluir
    3. Anônimo11:19 PM

      ningueim pediu se vc odeia os desbravadores bobão

      Excluir
    4. Anônimo9:07 AM

      Se vc odeiavou não o problema é seu OS DESBRVADORES SÃO DIMAIS!!!!

      Excluir
    5. Ser desbravador é um privilégio. E não é para qualquer um, inclusive para vc Leonardo, pq desbravador tem q ser forte e corajoso, características q vc não tem. O clube é tudo de bom.

      Excluir
  11. eu odeio desbravadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9:51 PM

      Então Porque entrou no site ?

      Excluir
    2. Anônimo4:05 PM

      Cara se vc não gosta, que guarde a tua opinião pra vc mesmo OK !!!

      -Os desbravadores muito legal e saca só uma musiquinha pra tu :::

      Você se acha esperto ?
      Desbravador é muito mais !!
      Ele acampa Noite e Dia !
      Coisa que você não faz !!!

      Excluir
    3. Anônimo2:19 PM

      olha pra sua informaçao ser desbravador é todo de bom... e se vc nao gosta problema seu

      Excluir
    4. Anônimo11:15 PM

      desbravador e legal se vc não gosta não falace muitos gostão.

      Excluir
    5. Desbravadores é a melhor coisa do mundo se vc não gosta respeite babaca!

      Excluir
    6. Desbravadores é a melhor coisa do mundo se vc não gosta respeite babaca!

      Excluir
    7. Anônimo8:34 AM

      Vc ñ está sendo inteligente

      Excluir
    8. Anônimo7:10 AM

      Se liga vai embora desse saite
      Agora

      Excluir
    9. Sinto mt por vc Leonardo Bergamin, nao posso te criticar pq cada um gosta doq qer, mas posso dar minha opniao, os desbravadores nos torna mais corajosos fieis e capaz de enfrentrar barreira com deus acampando ao nosso redor, e isso vc ja mostrou q nao eh, mas q deus te abencoe e q um dia vc possa entrar para uma igreja adventista e se tornar um desbravador!

      Desbrava Na Veia!! :)

      Excluir
  12. Anônimo11:12 PM

    e legal comecei a fazer so que parei esse ano vou começar a fazer de novo prometi ao senhor.

    ResponderExcluir
  13. eu amo ser uma desbravadora..."faço parte do clube astro rei" . Ser desbravadora me faz ser forte !!!

    ResponderExcluir
  14. eu amo ser uma desbravadora..."faço parte do clube astro rei" . Ser desbravadora me faz ser forte !!!

    ResponderExcluir
  15. ser desbravador é muito bom eu faço parte grupo mensageiros do sertão

    ResponderExcluir
  16. Anônimo9:15 PM

    Se Deus quiser vou fazer parte do clube desbravador,vou ter uma oportunidade...mas graças a Deus sou adventista do sétimo dia com orgulho..

    ResponderExcluir
  17. irlana7:35 PM

    ser desbravadora eh muito bom,e o clube de desbravadores mijn ajunda a crescer mais espirutualmente

    ResponderExcluir
  18. gosto muiiitooo mas.... To chatiada com meu clube !!!! :( to mt triste

    ResponderExcluir
  19. Anônimo9:12 AM

    Ser desbravador foi a melhor coisa q aconteseu na minha vd,ja stou no clube a + ou - 3 anos
    quando eu tava no clube CONQUISTADORES DA NATURESA,ganhei medalha de DESBRAVADOR DESTAQ,minha unidade era nota 10 ja gahamos varias medalhas,sou uma das integrantes do PILOTAO.. bom agora q eu mudei d cidade vou passa pro clube OCEANO..e vamos o q da ,, aconselho n sair do clube pq nd melhor do servi a DEUS,se deverti,faser novas amizades,,bjs fiquem cm Deus....

    ResponderExcluir
  20. Ser desbravador e a melhor coisa do mundo

    ResponderExcluir
  21. ser desbravador é um previlegio

    ResponderExcluir
  22. Anônimo7:23 PM

    E muito legal....eu noro em goiania e participo do clube do falcao...muito legal e ja decorei td

    ResponderExcluir
  23. Anônimo12:54 PM

    Eu faço Desbravadores é muito legal é sempre ser servo dos reis dos reis.....

    ResponderExcluir
  24. Anônimo12:44 AM

    vou para os desbravadores!

    ResponderExcluir
  25. Anônimo10:51 AM

    si tem uma coisa que eu gosto e dos desbravadores

    ResponderExcluir
  26. Anônimo7:04 PM

    eu faço tambem eu adoro Desbravador

    ResponderExcluir
  27. kamyla2:59 PM

    eu mim chamo kamyla tenho 14 anos eu também participo do desbravado e muito legal o nome do meu clube e batalhão da esperança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kamyla3:02 PM

      há se alguém quere mim conhecer e sor manda convite aqui pra kamyla.silvafreitas@facebook.com a gente pode fala um pouco do nosso clube

      Excluir
  28. Anônimo2:42 PM

    eu faso parte de um grupo de desbravadores na igreja adventista

    ResponderExcluir
  29. Ola meu nome e Gabriel faço parte do desbravadores de Ourinho Filhos de Israel ma preciso de alguem que saiba onde tem o livro virtual do Portal dos Deuses e alguem que me add no face e Gabriel Fonseca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:16 AM

      Vc acha na Casa Publicadora Brasileira (CPB)

      Excluir
  30. Anônimo11:13 AM

    VC ACHA NA CPB (CASA PUBLICADORA BRASILEIRA)

    ResponderExcluir
  31. Anônimo9:31 AM

    eu sol desbravadores !

    ResponderExcluir
  32. Anônimo9:53 AM

    SER DO DESBRAVADOR É SER EVANGELISTA

    ResponderExcluir
  33. Anônimo9:43 PM

    Eu tbm sou Desbravador & foi a melhor escolhar que já tive na vida é muito legal , adoro participar das coisas espero fica muito e muito anos lá

    ResponderExcluir
  34. Anônimo1:27 PM

    eu amoooo os desbravadores eu sou desbravadora e entrar pro clube foi a melhor escolha que eu já fiz na vida

    ResponderExcluir
  35. Anônimo4:46 PM

    sou CATOLICA mas vou fazer parte dos DESBRAVADORES.........

    ResponderExcluir
  36. Anônimo7:43 PM

    to aprendendo...para se vestir em lenço
    15anos.kkk

    ResponderExcluir
  37. Anônimo10:37 AM

    o desbravadores é muito legal. Aprendemos des de ja ser servo de Deus o reis dos reis

    ResponderExcluir
  38. Anônimo10:40 AM

    quem ñ esta deveria entrar é muito legal e gostoso

    ResponderExcluir
  39. Anônimo8:00 PM

    yo soy uno Pathfinder también

    ResponderExcluir
  40. Anônimo8:01 PM

    VOTO

    Por la gracia de Dios, voy a ser puro, amable y leal.
    Mantenga la Ley Pathfinder,
    Voy a ser un siervo de Dios y amigo de todos

    LEY

    La Ley Pathfinder me ordena;
    Ver la devoción por la mañana
    Fielmente cumplir con la parte que le corresponde
    Tenga cuidado de mi cuerpo
    Mantenga la conciencia tranquila
    Sea cortés y obediente
    Camine con reverencia en la Casa de Dios
    Siempre tienen una canción en el corazón
    Ir donde Dios envía

    ResponderExcluir
  41. Anônimo12:14 AM

    Eu sou desbravadora a 8 anos adventista à 15 anos fiquei seis meses fora .. e retornei novamente , amo os desbravadores e amo ser lider de desbravadores uma vez quando esses globinhos entra na veia é impossivel nao gostar ... aqueles que nao gostam deveriam ter essa experiencia, e se tiveram e nao gostaram tentem mais uma vez ... estamos num mundo tao nojento onde so ouvimos coisas horriveis e quando estamos nos desbravadores as coisas sao tao diferentes ... encontramos amigos de verdade , uma esperança de verdade , conseguimos ate salvar nossa familia de erros .. de coisas horriveis ... ser desbravador é desbravar é ajudar é conquistar .... desculpa ai mais vc que nao gosta oq vc mais gosta de fazer se nao é falar sobre o amor de Jesus .. sobre aprender coisas que acrescentaram sua vida ... vc ja buscou conhecer oq aprendemos? Pois é ... nao saia do site tente ve oq realmente fazemos oq aprendemos .. tem coisas aqui que colocamos que aprendemos no dia a dia profissional ... buscou conhecer as especialidades ? Vc sabe oq significa especialidade? Busque conhecer antes de digitar que nao gosta ou que odeia blablabla ... sinceramente ... nao gosto do mundao nao .. oq eles oferecem é muito alem do que vc imagina ... o seu nao gostar vai mudar de ideia ... ser desbravador é a melhor coisa que eu escolhi um dia ... te ofereço o melhor ...
    Aos que sao sou dos soldados da luz

    ResponderExcluir
  42. eu era desbravadora mas tive que mudar de cidade e não prucorei mas sei tudo isso cantar o hino e a lei o voto e etc.... queria voltar mas como não conheço ninguém desta cidade do desbravador

    ResponderExcluir
  43. Eu era desbravadora mas tive que mudar de cidade e nao prucorei mas sei tudo isso cantar o.hino.e.a.lei.o.voto.etc.queria.voltar mas.como.nao.conheco .ninguem.desta cidade.do .desbravador

    ResponderExcluir
  44. eu sempre vejo os clubes na tv mais quero ver pessolamente

    ResponderExcluir
  45. Muito legal coisad boas qui pode ser aprendido,uma criação tão divina 😇

    ResponderExcluir